sexta-feira, 4 de abril de 2014

Vestidos de Noiva

Olá noivinhas!


Mais vestidos maravilhosos para sonharmos... Eu particularmente amo os modelinhos princesa, tanto que meu vestido segue essa linha, claro rs. Eu o escolhi e comprei o meu em abril do ano passado, loucura né rs, mas não me arrependi ele é tudo o que eu queria em um vestido... perfeito. dizem que sentimos quando é o vestido certo e foi isso o que senti quando coloquei aquele vestido, então eu soube que era "Ele" rs.
Para as noivinhas interessadas eu comprei o meu na Feira da Noiva e fui muito bem atendida me senti uma estrela rs... então fica a dica para quem ainda não comprou ou alugou o seu vestido de noiva ainda, vão lá conhecer é uma ótima experiência. Bjs noivinhas!!!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário