terça-feira, 1 de abril de 2014

Convites para madrinhas

 Inspirações para convidar as madrinhas 

Olá noivinhas lindas como vão? Espero que bem!!!

Esses dias estava pesquisando sobre convites para madrinhas, eu queria algo que fosse especial que eu pudesse fazer eu mesma com meus super dotes de artesã rs. Então depois de procurar, ver e descartar várias ideias, achei finalmente convites lindos e maravilhosos que encheram meus olhos e consegui escolher o convite perfeito para minha lindas madrinhas (que também são minhas irmãs) e que ainda por cima serviria também para meus padrinhos... e assim vou compartilhar com vocês as ideias que mais gostei e mostrar a escolhida por mim, mas a minha estou confeccionado ainda, então vou mostrar o modelo do qual tirei minha inspiração e depois quando a minha ficar pronta mostro para vocês também... 
Um beijão!!!!!!!!!!!

E agora vamos as inspirações:





Esses vieram do blog http://tudoparaomeuevento.blogspot.com.br (deem uma olhada é muito bom)











 E finalmente meu escolhido... 

Esse texto é do blog: http://tudoparaomeuevento.blogspot.com.br... 

"É uma caixinha com vários mimos!
Nesta caixinha possui os seguintes itens:
- Uma fichinha "o grande dia", para você colocar todos os detalhes do casamento;
- Regras para as madrinhas. Faça uma fichinha bem fofa com vários recadinhos, tipo: "como minha madrinha sua única responsabilidade será: sentir-se linda, entender o quanto sua presença é importante, saber o quanto eu a amo...";
- Escreva um cartãozinho personalizado a cada madrinha. Nele você poderá contar um pouco de histórias que vocês viveram juntas e etc;
- Fale um pouco de como quer o vestido dela, as cores e etc."

Super demais né!!!!!!!!!!!!!!
Espero que tenham gostado até a próxima noivinhas lindas...








Nenhum comentário:

Postar um comentário