segunda-feira, 20 de maio de 2013

Chá de lingerie zebrinha!!!

Oi noivinhas, eu faço parte de uma família linda de noivinhas no site www.casamento.com.br, visitem é maravilhoso, e uma noivinha postou uma ideia que eu amei, chá de lingerie rosa e zebrinha.... Super demais!!!
   Gostei tanto que resolvi compartilhar com vcs, afinal estampa de bichinho está super em alta né? Então porque não usar e abusar delas para garantir um chá de lingerie mais ousado  e fugir um pouco da mesmice... Então queridas noivas fiquem a vontade e copiem essa ideia rs...
Beijão, até a próxima!!!




























2 comentários:

  1. Como você mesma viu lá no post de oncinha, acho esse tema animal muito legal! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindo.
    AMei seu blog.
    Quando der, faz uma visitinha no meu tbm...
    Já estou te seguindo.
    Bjs
    http://minhahoradosim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir